sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ficha da Frankie Stein

Essa é a ficha da Frankie:

                             Frankie Stein


Idade: 15 ........ Dias.

Parentesco Monstro: Frankestein.

Estilo: Meus amigos dizem que sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei  direito o que isso quer  dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!

Curiosidade Sinistra:  Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilante e lindo De Monster High. Eu fiquei mortalizada!

Animal de Estimação: Watzit. Não sei exatamente do que ele é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.

O que mais irrita: Todo dia de manhã, quando acordo, meu pai iniste em gritar e comemorar " Está viva!"

Atividade favorita: Como só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.

Matéria Favorita: História. Eu gosto porque me ajuda a enteder de onde meus amigos são.

Matéria que menos gosta: Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

Cor preferida: Listas pretas e brancas.

Comida preferida: Como só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.

BFF´s: Clawdeen Wolf e Draculaura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário