sábado, 2 de julho de 2011

Ficha da Cleo de Nile

Essa é a ficha da Cleo de Nile:

                                                Cleo de Nile


Idade: 5.842 (aproximadamente)

Parentesco Monstro: A Múmia e Cleopatra.

Estilo: Sou uma princesa egípcia de verdade,com coroa, jóias exóticas e, claro, a bandagem.

Curiosidade Sinistra: Medo do escuro. Sim, um monstro com medo do escuro. E daí?

Animal de Estimação: Hissete, minha linda cobra egípcia. Sinceramente, o seu assobio é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.

O que mais irrita: Algúem que se recusa a me obedecer.

Atividade Favorita: Liderar tudo que acontece nos corredore de Monster High e ser capitã do time de fearleaders.

Matéria Favorita: Geometria. Qualquer coisas que envolvam triângulos e pirâmides, são piada pra mim, ou seria TT?

Matéria que menos gosta: História. Já sei de tudo. Estive lá e, inclusive, já tenho autógrafos de todas as personalidades.

Cor preferida: Dourado.

Comida Preferida: Uvas. Principalmente se alguém dá a minha boca.

BFF´s: Ghoulia Yelps

Espeero que tinham gostado. Já estou acabando as fichas para falar de atualmente. Envie suas imagens legais,textos e vídeos para tudodemh@gmail.com . Fale seu nome (sobrenome se quiser), cidade e estado. Vou colocar todo dia as informações mais legais e coloco os créditos de quem mandou. Abraços Irina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário