sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dead Tired informações

Oi, gente. Hoje vou falar sobre as Dead Tired. A nova coleção tem as personagens: Clawdeen com a beliche, Lagoona com a Estação de Hidratação, Cleo de Nile, Frankie Stein, Ghoulia Yelps e Draculaura. Elas vem com uma lista de coisas. Cleo,Frankie,Ghoulia e Draculaura vem com a lista. Cada boneca esta vestida com um pijama, pantufas e um tapa olhos de dormir.

Elas vem com um objeto, a lista e uma escova de cabelos. A pantufa de cada uma se parece com seu pet. As pantufas são muito fofas. Todas elas são sem batom.


Draculaura  é vestida com um pijama que é uma calça e uma blusa com mangas curtas bufantes. O cabelo dela é em pé e parece meio punk e como sempre tem mechas rosas. A calça é  colada e toda rosa com bollinhas brancas assim como o tapa olhos de durmir. A pantufa é rosa pink com asas pretinhas. A camisa é rosa e as mangas rosa com bolinhas brancas. Ela vem com uma escova de cabelos rosa. Ela vem com uma caixa de filmes de humanos.

Frankie é vestida com uma calça de listras pretas e brancas e tem um laço azul. O tapa olhos de durmir é de listras pretas e brancas. Ela tem a pantufa azul com chifres prateados parecido com Watzit. A blusa dela não tem mangas, é colada e tem um raio azul nela. Frankie vem com penteado que o cabelo é preso de lado. Frankie vem com uma escovas de cabelos azul. O cabelo dela como sempre é branco e preto. Ela vem com um porta para colocar o ICoffin.

Ghoulia é vestida com uma calça colada cheia de cerejas e com o fundo branco, tem uma saia curtinha preta. Óculos vermelhos, tapa olhos de cerejas vermelhas com o fundo branquinho também. A pantufa é vermelha e tem óculos pretos. A blusa também é com cerejas vermelhas e o fundo branco mais tem um laço vermelho e mangas coladas curtinhas. O cabelo dela está diferente e mais bonito. Ela vem com esvova de cabelos vermelha. Ela vem com puffs de cerébros. O cabelo dela como sempre é azul.


Cleo é vestida com uma calça e uma blusa que só em um braço tem manga. A roupa dela é estilo múmia e é verde com amarelo. Tem mais verde e algumas faixas amarelas. O tapa olhos dela é o mais diferente. Tem o efeito de múmia igual a da calça e da blusa só que com um desenho de olhos pretos bem bonitos, um em cada olho. A pantufa dela é verde como a Hissette e parece ter uma coroa dourada acho. Cleo vem com uma escova de cabelos verde. O cabelo dela é preto e as pontas são "curvadas" uma na outra. Quando você olha ela de frente não dá para ver as mechas. As mechas brilham muito. Ela vem com um abajur que é uma pirâmide.

Sophia já falou sobre a Clawdeen DT e eu sobre a Lagoona DT. Depois colocamos as fichas que vem junto com cada uma. Espero que tenham gostado, abraços Irina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário