quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estação de Hidratação da Lagoona e Draculaura + Clawd

Oi gente, ontem eu fui no PLAZA um shopping daqui de Recife. Eu tinha dito semana passada na PBKIDS que podia ligar pra mim com qualquer coisa de MH que chegasse. Quando eu estava no shopping a PBKIDS ligou dizendo que tinha acabado de chegar 2 coisas novas lá.

Quando eu cheguei era a ESTAÇÃO DE HIDRATAÇÃO DA LAGOONA BLUE!!! Da linha Dead Tired e vem com a Neptuna e o pack da coleção School´s Out do CLAWD E DRACULAURA!!! O conjunto do Clawd e Draculaura está tudo em português!

A Estação tem 3 tipos de luzes, todos brilham e fazem bolhas. Vem com a Lagoona, Neptuna, Tapa Olhos de dormir para Neptuna, Tapa Olhos de dormir para Lagoona, um potinho de hidratante, água na garrafinha, uma conchinha que quando abre parece maquiagem, o diário dela e a caneta que escreve no diário.


Emfim eu ganhei as 2 coisas novas de MH. Aposto que sou 1 das primeiras ou a primeira menina do Brasil a ter a Estação e Clawd+Draculaura em português e a Estação comprada no Brasil. Posso fazer os reviews depois.

Espero que tenham gostado e se pegar informações coloco os créditos. Abraços Irina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário