quinta-feira, 7 de julho de 2011

Livros de MH

Oi gente, hoje eu fui no shopping atrás da Ghoulia mais não tinha chegado! As DOTD já estavam lá e a Ghoulia não! Fiquei triste mais aí depois pedi  para irmos na Livraria. Quando chegamos perguntei se tinha o livro: Monster High- O Monstro Mora ao Lado (vol 2) aí e eles foram procurar e voltaram com o livro. Enfim, eu ganhei ele da minha mãe. Não vou dar muitas pistas mais ele fala mais sobre Cleo.

                           São do mesmo tamanho ok? é só a foto que muda.

                                                                                             


 No final do ano vai lançar o vol 3 que vai ser sobre Clawdeen Wolf. e se chama Where There´s a Wolf, There´s a Way. Na chegada do vol 3 vai chegar ao mesmo tempo o novo e primeiro filme MH que está sendo produzido. Bem se vcs quiserem que eu faça algum review deixem nos comentários ou mandem para o email tudodemh@gmail.com vcs também podem mandar para esse email informações de MH como fotos, textos e vídeos. Fale seu nome (sobrenome se quiser), cidade e estado (exemplo: São Paulo SP ). As coisas que tenho para fazer os reviews a baixo.



 Para fazer o review tenho o Holt Hyde, Lagoona Blue, Draculaura, Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Conde Fabolous do Eletrocuties(pets), Frankie e Draculaura de pano plush,Frankie Stein Dawn of The Dance, Clawdeen Wolf Dawn of The Dance, Cleo de Nile Dawn of The Dance, Skullete da Cleo de Nile(caveirinha do destino), Monster High o Livro e Monster High o Monstro Mora ao Lado (livro vol 2).

Espero que tenham gostado. E quem mora no Recife(PE)pode comprar Monster High o Livro e Monster High o Monstro Mora ao Lado na Imperatriz do shopping Plaza. Abraços Irina.

Um comentário: