domingo, 24 de julho de 2011

Concurso de Monster High

Oi, gente. Está tendo um concurso de MH. São de 3 bonecas. A mais votada vai ser uma nova boneca em 2012. São 3 bonecas Headless Headmistress Bloodgood ( que tira a cabeça), Scarah Screams(a de olhos brancos) e a filha da Arachne.

 Só pode votar até dia amanhã eu acho.Gente, por favor votem na diretora sem cabeça! Motivos: A Scarah é muito simples a única diferença para parecer um monstro são os olhos brancos e ela mal aparece no desenho.

 A filha da Arachne nem apareceu ainda no desenho e ela é meio esquisita,e a diretora sem cabeça? 1: Ela é sem cabeça!2: Vai ser legal ter a diretora de MH e 3: Ela é a melhor das 3!! Você pode votar pela página de MH no facebook(ATENÇÃO: tem 2 páginas de MH a dos Personagens e a outra que é a se vota. Também pode  votar pelo site americano de Monster High. Quando você entra no site aparece o Banner da votação você clica lá e vota. Link para votar no facebook: http://www.facebook.com/home.php?sk=question&id=10150251665022481&qa_ref=ssp

Gente votem na diretora por favor! Se ela ganhar nós poderemos ter a primeira boneca de MH sem cabeça e a diretora de MH! Gente, é um sonho! Espero que votem, Abraços Irina.

Foto das bonecas:

                                                           Headless Headmistress Bloodgood


Scarah Screams
                                                                                                                                 Filha da Arachne
                                                                                                                                        

Um comentário: