quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coleção Dead Tired

Olá aqui é Sophia e vou ganhar a Clawdeen Wolf da coleção Dead Tired :D estou aqui para falar um pouco sobre ela:

Ela vem com uma cama que eu acho muito legal e é uma beliche, a escova de cabelo preta entre outros, e ela é com certeza a boneca mais legal da coleção Dead Tired. Eu adoro a Clawdeen, é a minha favorita das MH antigas!!

Foto dela:

Foto das Dead Tired:



Foto da Estação de Hidratação da Lagoona Dead Tired:


OBS: Irina ganhou a Estação da Lagoona que já esta a venda no Brasil assim como o pack Draculaura e Clawd que ela tb tem . Depois ela fala mais.

Xau Sophia.
                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário