quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ficha da Draculaura

Gente, essa é a ficha da Draculaura e é a mesma coisa que eu disse nos posts anteriores.
                                                                            Draculaura

                                                         

Idade: 1.599 ( Estou mega ansiosa para a minha festa de 1.600° aniversário!)

Parentesco Monstro: Conde Dracula

Estilo: Eu adoro misturar pink nas minha roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao Sol.

Curiosidade Sinistra: Como eu não vejo meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa ta legal, se a maquiagem está boa... É claro que, depois de 1.599 anos de prática, eu já me acostumei.

Animal de Estimação: Conde Fabolous, meu melhor amigo, um morcego orgulhoso, mas que visto com as roupas mais fofas.

Atividade preferida: Eu adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas.

O que mais irrita: A falta de opções vegetarianas na Sangueteria de Monster High.

Matéria Favorita: Escrita Criativa. É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos.

Matéria que menos gosta: . Com 1.599 anos, eu já fuipara todos os lugares... 2 vezes!

Cor preferida: Pink.

Comida preferida: Sou vegetariana, nada de sangue pra mim, eca! Então como frutas, vegetais e muita suplementação de ferro.

BFF´s: Frankie Stein e Clawdeen Wolf

Espero que tenham gostado! Mande suas idéias, fotos e textos de MH para tudodemh@gmail.com coloque seu nome (sobrenome se quiser), cidade (e estado) que mora (ou nasceu), eu coloco os créditos! Depois vou colocar o texto dos diários das MH e o resto das fichas. Abraços Irina.

5 comentários:

  1. Estou começando a ser fã de Monster High e estou adorando este blog, estou anotando todas as fichas em um caderninho :)

    ResponderExcluir
  2. qual o sobrenome da draculaura?

    ResponderExcluir