terça-feira, 5 de julho de 2011

Abbey e Spectra












 Gente essa notícia é um pouco antiga mais vou falar. As bonecas de Abbey e Spectra já lançaram. Também já lançaram ela de pano junto com a Ghoulia Yelps. Tem pessoas que dizem que o nome de Spectra é Spectra Vondergeist ou Spectra Von Hauntington e afinal é o que?

 O pet da Spectra é um furão chamado Rhuen e o da Abbey Bominable é Shiver um mamute. Abbey é a Filha do Abominável Homem das Neves (ou Yeti)e a Spectra é filha dos Fantasmas. Abbey é uma estudante de intercâmbio. A matéria favorita da Spectra é Jornalismo e a que menos gosta é Matématica. A matéria favorita de Abbey é Matématica e a que menos gosta é Drama. Ela tem 16 anos assim como a Spectra.

 A cor favorita de Spectra é Violeta e a de Abbey é Azul Gelo. O estilo de Abbey é um vestido curto com uma legging branca,rosa claro e azul métalico.

 As BFF´s de Abbey são Lagoona Blue e Frankie Stein e Spectra todo mundo adora ela. O estilo de Spectra é seda,seda,seda e mais seda com um cinto de metal. O chucalho dela pode fazer ela flutuar se ela chacoalhar ele. A comida favorita de Spectra é Bolo de Anjo. É light e doce assim como Spectra. A comida favorita de Abbey é Panquecas e Queijo do Yak.
 
A atividade favorita de Spectra é fornecer certas informações que não estão ao público em geral do copo discente de Monster High. O cabelo de Abbey é branco com mechas roxas, rosa claro e azul gelo e o cabelo de Spectra é roxo escuro com muitas mechas roxas claras e rosa claro.

Espero que tenham gostado. Vou postar de Clawd e Holt também. Abraços Irina.

4 comentários:

  1. Irina, muito bom este post das bonecas, pra mim é novidade, nao conhecia! Elas sao lindas e quero todas! kkkkk. bjs e parabens.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber das histórias delas. Muito legal, Irina. Beijos de papai.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vidaaaaaaa!!! Estou correndo atrás de uma fantasia da lagoona Blue para o halloween... Snifff! Bjinhos, Anna Clara/ 7 anos.

    Niterói, R.J.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    o post foi mesmo muito criativo adorei!

    Aproveitem e visitem meu blog: http://historiasdalayloca.blogspot.com.br/ tem muita coisa legal, fãs da Adele vai lá vcs vão amar!

    Bjs Layla.
    Ass: A equipe blog da Layla.

    ResponderExcluir